20131128

VOUKIS-MODELS- 5




Revista Eletrônica.


MODELANDO - Camilla Sampaio.

Camilla Sampaio.
Ela está entre as Mulheres mais Lindas do Mundo!
Em Londres, não se fala em Elegância, sem citar Camilla Sampaio. 
Camilla Sampaio.
Feliz. Sorridente. Sempre de bem com tudo ao seu redor. Talvez seja um dos segredos da beleza de Camilla Sampaio.
Camilla Sampaio.
Camilla é altamente reservada. Curti amigos. Sua casa. Como também adora estar sozinha. Sempre pensativa, e com coração sempre abraçando coisas boas.
Camilla Sampaio é uma pessoa altamente positiva.
Camilla Sampaio.
Grifes. Marcas Famosas. São obrigatórias em seu guarda-roupas. 
Camilla Sampaio.
Apesar de ser uma mulher sofisticadíssima. Camilla Sampaio não perdeu laços com a humildade. O que a torna uma mulher ainda mais Especial. 
Camilla Sampaio.









Parabéns Rio de Janeiro. Parabéns a todo Clã Político. Parabéns á todos os Médicos. Uma vida onde todos “somos iguais”, evita as perdas, baseadas nas Diferenças. 


MODELANDO - Camilla Sampaio.



Editor: Felipe Prado. 


Mariana Ferreira. Lindamente curtindo seu dia de sol. 



Amanda Rios. 









De acordo com o calendário Chinês, em 31 de janeiro de 2014 terá início o ano de 4712, ano do cavalo. A tradição chinesa diz que existem cinco elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra) que se associam ao animal do ano, revezando-se, e 2014 será o ano do cavalo de madeira, que retorna depois de 60 anos. É um tempo de colheita (lembrando que colhemos aquilo que plantamos!), de renovação e de mudanças. Apreciador de novidades, o cavalo de madeira promete trazer um ano cheio de descobertas e invenções. O ano é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade superando questões de trabalho com determinação e coragem. Bom para quem quer abrir um negócio. O segredo é não ter medo de se arriscar e de lutar pelo que se deseja. A tendência é conseguir solucionar problemas com rapidez e eficiência. O cavalo é um trabalhador incansável. Essa inquietude e a força desse movimento fará com que aqueles projetos engavetados há tempos saiam, enfim, do papel. Será um ano decisivo para quem estiver disposto a buscar o seu lugar ao sol e também para aqueles que procuram um bem maior: grandes causas são favorecidas com a força do cavalo. O senso de cooperação e a amizade são características do cavalo de madeira. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência. No campo pessoal, será bom momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos. As pessoas estarão mais românticas e carinhosas. Como a tendência é que as pessoas se sintam mais corajosas, não se espante se receber o tão sonhado pedido! Como é tempo de mudanças, trocar de casa ou de pele, se reinventar, vai valer a pena. Fuja do convencional. A hora da guinada é agora, não desperdice sua vida. Como o cavalo é regido pelo elemento fogo, o ano será muito movimentado e até turbulento. Devido ao seu caráter impulsivo, o cavalo pode provocar desgastes políticos. Os anos do cavalo tem sido decisivos para o mundo: a Primeira Guerra Mundial (1918), a Grande Depressão (1930), a Segunda Guerra Mundial (1942) e a Revolução Cultural Chinesa (1966) aconteceram em anos regidos pelo cavalo. Apertem os cintos! No entanto a vivacidade, a disposição e a força do cavalo favorecerá o triunfo sobre possíveis adversidades. De espírito volátil, será um ano extenuante mas também gratificante. Lute pelos seus sonhos e siga os seus instintos!


Series de TV...


Em 1.966. uma série de televisão, provocou um choque na Sociedade Americana. O Seriado Jornada nas Estrelas, colocava em pauta, que todos os povos são iguais. Em um País com 44% de população negra e altamente racista. Está série televisiva, se inicia com grandes problemas financeiros, com dificuldades até mesmo na concepção e criação dos figurinos. Hoje é um clássico da televisão e do cinema. E de grandes faturamentos Cinematográfico. Nada é por acaso...
Star Trek é uma franquia de entretenimento norte-americana criada por Gene Roddenberry. A franquia iniciou-se como uma série de televisão em 1966, originalmente chamada Star Trek mas posteriormente renomeada para Star Trek: The Original Series. Essa série levou a criação dos spin-offs Star Trek: The Animated Series, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise. As seis séries de televisão são consideradas parte da mitologia de Star Trek, apesar de existir um debate acerca da posição de The Animated Series no canône da franquia. O canône de Star Trek também inclui uma série de filmes. Apesar da reposta da crítica ter variado de série para série e filme para filme, Star Trek já venceu e foi indicado a vários prêmios e honrarias. O sucesso das séries de televisão e dos filmes levou a uma ampla gama de outros spin-offs, como jogos eletrônicos, romances, brinquedos, uma atração temática em Las Vegas e pelo menos duas exibições em museus. Desde então a franquia se tornou um fenômeno cultural, iniciou a criação da língua klingon, adquiriu uma grande base de fãs e já foi referenciada e parodiada inúmeras vezes na cultura popular.
Roddenberry tirou inspiração de faroestes como Wagon Train, junto com referências ao romance As Viagens de Gulliver para a história de aventura e o conto moral. O Star Trek original seguia as aventuras interestelares do Capitão James T. Kirk e sua tripulação dentro uma nave espacial da Federação Unida dos Planetas: a USS Enterprise. Depois do piloto original, "The Cage", com um elenco quase totalmente diferente, ter sido rejeitado, a série estreou em 1966 na NBC, tendo três temporadas. Após o lançamento de outras séries, o primeiro programa ganhou o retrônimo de Star Trek: The Original Series para diferenciá-lo do resto da crescente franquia. Essas aventuras continuaram em Star Trek: The Animated Series e em seis filmes para o cinema. Outras quatro séries foram eventualmente produzidas, baseadas no mesmo universo mas com personagens diferentes: Star Trek: The Next Generation seguia a tripulação de uma outra Enterprise, anos após a original; Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager eram contemporâneas aos eventos de The Next Generation; e Star Trek: Enterprise se passava anos antes da original, nos primeiros dias das viagens interplanetárias humanas. Outros quatro filmes foram produzidos, estrelados pelo elenco da The Next Generation, e, mais rescentemente, um filme reinício de toda a franquia possuindo uma jovem tripulação da Enterprise original, passando-se em uma linha do tempo alternativa.
O Star Trek original era inicialmente produzido pela Desilu Productions. Com a junção da Desilu com a Paramount Pictures, o estúdio assumiu o controle da franquia. Em 2006, os direitos foram transferidos para a CBS quando ela se separou da Viacom, dona da Paramount. Entretanto, alguns aspectos como os filmes e os direitos de distribuição dos DVDs ainda permanecem com a Paramount.





Chanelle Faby.

Uma Beleza Hollywoodiana! 
MODELANDO - Chanelle Faby.
Chanelle Faby.
Um Espetáculo Físico de Beleza. 
Curtindo sua Casa... Chanelle Faby.



Parabéns Pernambuco. 



O sorriso belíssimo de Nicole Aleixo de Andrade.



MODELANDO - Rhanna Castro. 

Rhanna Castro. 
Principal Meta. SER FELIZ.
Rhanna Castro. 
Ela é uma das Mulheres mais lindas do Brasil.
Rhanna possui uma personalidade forte. Gosta sempre de coisas certas e não gosta que as pessoas deem palpites em sua vida. Curte sair. Brindar com amigos. E em qualquer lugar que está, é extremamente Paquerada. 
Momento de Fé. Junto ao Cristo Redentor.
Beleza que não tem fim...
Corpo totalmente trabalhado.
Rhanna Castro é uma amizade, que todos querem para sempre.
Rhanna Castro, um sonho de Beleza. 
MODELANDO - Rhanna Castro. 





Maria Eva Bevilaqua. 





Em Noite de Glamour. Saphira Molina.





Porque a vida é sempre uma Festa para Rayka Bitencurty.




Hoje...

Eu queria deitar-me na cama ao seu lado...
Queria abraçar-te
Queria beijar-te
Queria amar-te
Queria possuir-te
Hoje...
Eu queria deitar-me ao seu lado...
Queria falar de amor
Queria ouvir todos seus “sim-s”
Queria um beijo suave em meu ouvido
Queria teu corpo somente pra mim
Hoje...
Eu queria que você deitasse ao meu lado...
Queria que me contasse todas suas estórias
Queria que chorasse e risse
Queria te olhar nua de corpo e Alma
Queria teu sal, e todo seu suor
Hoje...
Eu queria Te roubar da vida...
Queria te trazer pra minha
Queria me embriagar de você
Queria matar a cede deste desejo
Queria transformar este encontro em Amor
Hoje...
Eu queria que se tornasse SEMPRE...
Queria que 24 horas de amor, fossem eternas
Queria que não partisse
Queria que fosse minha
Queria que você e a Eternidade, me pertencessem.


FELIPE PRADO


Governo X Prostituição
_Travestis envelhecem?
Isso não é um início de uma briga. Mais sim início de diálogos afim de uma conclusão final em comum acordo. Em estudos feitos por mim por toda Internet e em diálogos particulares com pessoas especificas e ativantes, como militantes. As travestis no Brasil dificilmente ultrapassam os 40 anos de idade. Os motivos são diversos. DST-s incluindo HIV e Aids posteriormente, drogas, alcoolismo. Isso não um exclusivo das travestis de forma alguma. Todas as pessoas envolvidas com a prostituição sofrem as mesmas consequências. O primeiro movimento deve ser o Social, ou seja a Sociedade encarar sem medo e sem preconceito, mais como conscientização Política e Humana. No caso nosso BLOG REVISTA visa o atendimento Político e a Assistência Social em relação as travestis. Ser travesti se inicia na infância. Na grande maioria, quase totalidade as famílias não aceitam. E ainda crianças vão paras ruas, adotadas por travestis mais experientes, que as iniciam na transformação como mulher, aplicação muitas vezes de silicone industrial, hormônios, e juntamente as apresentam a prostituição. A verdade é que hoje não existe outro caminho. Hoje ás travestis são vítimas de seu próprio destino. Diferentemente das mulheres que se prostituem, onde a margem de idade de morte é bem mais avançada. Geralmente são mães. E por muitas vezes se camuflam Socialmente, coisa que para uma travesti é impossível. Para organizar tal catástrofe Social e Preconceituosa, é preciso Leis e Ações do Governo. O segundo passo seria o atendimento psiquiátrico e psicológico da família, uma regra não se muda, á importância do amor familiar na formação do ser humano. É preciso cortar esta veia sangrando de serem banidas de sua própria casa. Na maioria dos casos a mãe é mais benevolente, já o pai, baseado no machismo e na ignorância não possui as mesmas ações maternas, usando da severidade e rigor. Terceiro a necessidade do ensino gratuito, como matérias escolares e transporte também gratuitos em relação as travestis. Tudo juntamente com os seguimentos médicos necessários, lembrando a exigência da gratuidade de tudo. Melhor fiscalização nas ruas, junto á menores que desejam se prostituir o que é comum, tomados todas os problemas já comentados. Tudo isso deve pertencer como Direito, assim mantendo-se nas questões de estudos e saúdes, as travestis serem “assistidas gratuitamente”, no colegial, e faculdade, mantendo as garantias medicas e psicológicas. Escrevi ideias de Leis, aonde garantam ainda hoje empregos as travestis, que serão postados mais adiante. Mais sem a formação fundamental, pouco vai acontecer. Em sua grande maioria as travestis possuem á “escola da vida”, aonde acreditam que a prostituição é o melhor caminho, ou único caminho. Não possui a conscientização de ser uma motorista de taxi, gari, faxineira, ou outras profissões sem necessidade de formação ou Diploma. Elas acreditam somente no mercado da moda, fotografias, ou serem modelos. Está é a má formação que toda a Sociedade deixou para elas. Triste é saber, que todas as mortes, todas as tristeza e dores passadas por elas são exclusivamente da Sociedade. A exclusão Social, fixou covardemente este legado de vida de 40 anos. Toda a Sociedade possui as mãos sujas. Preconceito e Transfobia são as doenças Sociais mais agressivas e severas. Na grande maioria esmagadora, todas as travestis que tive contato são pessoas honestas, amigas fieis, e pessoas especiais. O que as marginalização são as opiniões sem conhecimento de causa e efeito. Nenhuma delas são pessoas “alopradas sexualmente”, distante disso. Esse boato repercuti muito nas redes Sociais, sendo preciso entender pacientemente, e esclarecedoramente que somente possuem o corpo como material de trabalho. Da mesma forma que um dono de loja mostra seu produto de venda, elas mostram também o seu. A lei da selva e da sobrevivência e tudo isso deve ser Respeitado. O maior desrespeito está no abandono em que todas vivem ainda hoje em dia. A gente pode até reclamar do aumento da gasolina, pedágio, entre tantas outras coisas, mais deixar alguém perder sua própria vida, com 18 ou 20 anos, é a maior falta de responsabilidade que você pode ter. E eu me excluo desta parte Social, porque estou aqui presente e trabalhando por um final mais digno e feliz, que pertence a todos nós.  

Muitas Empresas camuflam o Preconceito. São entrevistadas, e logo depois dispensadas. Leis são á única garantia destas pessoas. Serem inteligentes e capacitadas; para as travestis não significa garantia de emprego de forma alguma. 


Nosso BLOG. Possui o sonho de se tornar um Livro. E de sua venda e suscetivelmente sua renda, criarmos Empresas destinadas ao emprego exclusivo das travestis.  

Editor: Felipe Prado. 

Não se faz Política de combate ao HIV e Aids, distribuindo camisinha gratuitamente. Isto é uma medida paliativa. São precisos oportunidades de empregos, como também um combate efetivo contra o Preconceito. São precisas grandes Campanhas em relação a toda a Sociedade. É preciso ser eficaz. Coisa que ainda não se faz. Temos um Epidemia em grande crescimento. A conscientização de todos, e trabalhos em grupos e debates sobre todos os assuntos que nos cercam o cotidiano. De alguma forma, uma grande maioria Social também é parte de Prostituição. Não se prostituindo, mais também como cliente. Estamos todos no mesmo barco.Ninguém é melhor ou pior que ninguém nesta estória. 




Como é possível tantas transformações? 
Aparentemente uma moça simples. Tímida. Mais quando sobe nos Palcos, ela se mistura nas luzes. Se torna uma Deusa do Tablado.
Impossível reconhece-la. Mudanças drásticas transforma a menina tímida, em uma das maiores Artistas do Mundo.
Talessa Top.
Talessa Top.
Talessa Top.
Ela possui o maior Vestuário de Show de todo o Planeta. 
Talessa Top.
É incrível e impossível descrever tanta transformação. É algo que se chama Talento.
Uma corpo perfeito. Que em meio as luzes encantam e deslumbram toda uma Plateia.  
Talessa Top.
Uma “Camaleoa”. Uma Metamorfose. Algo deslumbrante.
A Lenda Viva dos Palcos. 




É preciso nos lembrar que nos dias de hoje, podemos esquecer os tempos antigos, onde Preconceituosamente se divulgavam a Aids com relação a uma “Grupo de Risco”. É preciso nos conscientizar, que grupo de risco hoje somos todos nós. Heterossexuais. Homossexuais. Bissexuais. Transexuais. Todas as pessoas que possuem uma vida sexual ativa é parcialmente um grupo de risco. Aids não tem cura. A única forma de não se contaminar é com uso obrigatório de camisinha. Sexo e confiança no Parceiro(a), não são amigos íntimos. O dia de combate a Aids, serão sempre os 365 dias do Ano. Não corra risco. USE CAMISINHA EM TODAS AS RELAÇÕES. 




Top Model - Adriany Ribeiro.



França.

Os 10 Lugares mais Lindos da França. 

Vale do Loire.

Côte d´Azur.
Giverny
Versalhes.
Annecy - Os Alpes.
Champagne-Ardenne.
Estrasburgo.
Bordéus.
Gorges du Verdon.

Cotidiano.

A coisa que mais me entristece em relação as pessoas são as fofocas. Falar de alguém, quando ela está completamente indefesa, é um “assassinato” de sua índole. É aniquilar um caráter criado pelo período de toda uma vida. Quem fofoca, no mínimo se torna uma pessoa “ameaçadora”. Uma divulgadora de mentiras e inverdades. Pessoas “fofoqueiras”, precisam de tal ação, para de alguma forma ter o que não lhe pertence. Pois pertence a outra pessoa.


FELIPE PRADO


REVISTA ELETRÔNICA



O que é o Amor?
Texto de FELIPE PRADO.
MODELO- Alessandra Armany.
O que é o Amor se não um questão de posicionar-se perante a ele. Quando amamos uma pessoa, fazemos de tudo por ela. Loucuras extremas, deliramos sobre todos os nossos devaneios. O Amor é nosso maior sentimento. Nos movimenta. É o maior ingrediente perante nossas vidas. Mais existe também uma outra forma de Amor. Que nada mais é que Amar a si mesmo. A si mesma. E quando nos amamos verdadeiramente, muitas mudanças são necessárias. Renuncias são necessárias. E para algumas pessoas, viver o Amor em sua intensidade e necessidade, por vezes é necessário renunciar o próprio corpo. Nascer novamente em uma mesma vida. Com um único sentido ser feliz. A decisão em ser TRANS, não se relaciona ao ato sexual. Tudo é mais profundo e mais intenso. Homens são felizes com homens sem a necessidade de tantas mudanças. Sem a necessidade desta metamorfose intima de Alma e Espirito. Ser uma TRANS, e desafiar-se ao Amor dela própria, ao Amor familiar, e ao Amor Social. É como se tornar uma Heroína, frente a uma Sociedade covarde que insiste em não entendê-la. Sendo que tudo é tão simples. Por que nada mais simples que o Amor e se Amar. As pessoas declaram guerras em nome da homofobia, tranfobia. Falam inclusive de “cura”, mais como curar o Amor?! Sendo que é melhor morrer por ele. E as vezes até isso acontece. “Morrer”, por uma simples condição de ser excluída, por se amar. Por viver e corresponder-se consigo mesma em tons de um horizonte colorido. Uma Bandeira erguida. Ser TRANS, corresponde a este Amor interno. Está necessidade da mudança externa. Ser TRANS é amor próprio. E desejar sua própria vida integra como qualquer um. Amor se Respeita. Amor a gente participa juntos. Amor a gente celebra. E hoje Celebramos assim o Amor que Alessandra demonstra ter por si, e pela pessoas próximas a ela. Suas condições físicas nunca mudaram sua Alma. Nunca a tornaram pior que antes. Ao contrário. Hoje ela exerce sua verdade Espiritual, libertando sua Alma para ser Feliz.
FELIPE PRADO
Antes e depois. De seu Amor por Si. 
Alessandra Armany. Certamente uma das Mulheres mais lindas do Brasil. 





Maah Colucci. O sorriso de uma “menina”, mais que Especial.





Amanda Rios.

Linda de Viver... 
MODELANDO - Amanda Rios.




Beleza que fala por si... Andressa Amorim.

Traços de uma Educação Requintadíssima. 
Andressa Amorim.
Andressa Amorim. Tudo porque os olhos dela, falam...





MODELANDO - Nicole Aleixo de Andrade.





Somos “E.T-s”, para Sociedade.
Explicando para a Sociedade o Inexplicável.
FELIPE PRADO – TEXTO.

Quando se fala no inexplicável, significa a disposição pela Sociedade em querer entender nossas vidas, amores, sexualidade e convívio. Decifrando o indecifrável, consistiria no Amor e Sexo, hetero sexual, entre um homem e uma transexual. Sendo heterossexual, pela junção física, ótica e Espiritual de um corpo físico masculino atraído por um corpo físico feminino. Esta diferença junta, somadas descrevem a heterossexualidade do casal. Embora a Sociedade englobe igualmente transexuais e travestis, este fato não é um fato real. Travestis são homens que se transvestem de mulher, apenas utilizando apenas maquiagens e perucas. Sendo assim, relacionamento amoroso ou sexual entre homem e travesti, seria considerado um relacionamento ou sexualmente serem definidos como homossexuais, e muitos homens procuram este tipo de sexo. Assim também seriam relacionamentos homossexuais, homens com homens e mulheres com mulheres. Corpos iguais, sentimentos iguais, desejos iguais. A Sociedade entende melhor as travestis que as transexuais. Já na descrição do Dicionário a proposta é única em sua definição, homens que se transvestem de mulher. Já a Sociedade se assusta, e se afasta das explicações transexuais, ou sejam, forma e identidade de mulher, uso de hormônios femininos, corpos esculturais e órgão sexual masculino, sendo esta grande maioria não operada e feliz e satisfeita como mulher. Em relações de homens e transexuais aonde há inversão sexual, ainda assim não se define homossexualidade. O homem possui na cama sua imagem inversa, uma mulher como seu prazer, apenas tendo com a inversão um estimulo anal. Coisas que muitas mulheres biológicas sem preconceito e o homem também fazem estas trocas tranquilamente. A Sociedade nos considera como “E,T-s”, pela má informação. Filmes, Novelas, Peças de Teatro, nada é mostrado em um amor de um homem por uma transexual. Se desde o início do Cinema. Nas lindas estórias de amor como Casa Blanca, e outros grandes Clássicos fossem utilizados protagonistas homens e mulheres trans, vendo a luta por este amor, as lagrimas e a paixão, fatalmente teríamos uma posição Social estável dentro da Sociedade e fora do contexto do Preconceito. A Sociedade em sua formação decidiu pela exclusão. Assim sendo, o que ela não entende ela descarta. Hoje estamos aprendendo a lutar por uma Globalização sexual. Onde todos possamos ser aceitos com normalidade e respeito. Lembro que no Filme E.T, que emocionou todo o Mundo, nos emocionamos pelo amor das “diferenças”, e neste amor depositamos nossas condições de Igualdade. 

REVISTA BLOG ELETRÔNICA MULHERES DE GLAMOUR
Felipe Prado.



Rafaela Magalhães, curtindo sua casa. 

 
Em tarde de muita beleza e Sol. Rafaela Magalhães.
Modelando - Rafaela Magalhães.



Melanie Oliveira. 

Presente via Web Cam. MULHERES DE GLAMOUR.

Melanie Oliveira. 


Ela é simplesmente Perfeita. Não somente pela beleza que lhe é peculiar; mais pela forma de ser e existir. Em tanta beleza, se resume imensa humildade. 
Adora estar em sua casa. Curte filmes, e entre eles as comedias românticas são sempre as preferidas. 
Melanie Oliveira. 



Drica Sauro.

Beleza. Requinte. Elegância.
Tudo nela é Beleza! Drica Sauro.
Drica Sauro.



Karina Guedes. 





Crack. A Pedra que constrói teu próprio Tumulo. 


Sociedade Corrompida...
“Valores antigos, baseados na Moral, matam pessoas...”
Como é simples á Sociedade identificar pessoas que trabalham com o sexo, sendo “mulheres de vida fácil”.
...Seria está realmente uma estória de vida fácil? Alguém poderia realmente afirmar que neste dia de trabalho, “não sofrerei violência física e nem verbal, que não receberei calotes, que nenhuma arma me será apontada, e que minha vida e saúde estarão preservadas...?”. Impossível tais afirmações. O termo “vida fácil”, nada mais é que manter todas as portas da vida para sempre fechadas, por algum motivo que me falta o conhecimento, pessoas que não fazem Programas se consideram melhores do que ás profissionais do sexo, qual a verdade sobre isso?... Muito estranho isso não!... E tanto não entendo que nem quero fazer comparações entre as partes, pois a Injustiça Social é uma forma de Justiça em Países de 3° Mundo ; não acredito na existência de alguém melhor que alguém, tudo se refere somente á um caráter como divisor de aguas, e não á diferenças Sociais ou imposições Sociais. Confundir o prazer do sexo, como obrigação em faze-lo para um sustento, também é uma forma Aristocrática de se escravizar alguém; também é uma das maiores descriminações de uma Sociedade, sempre corrompida por valores morais, que ainda á corrompe ainda mais, mais creia a Prostituição convive invisivelmente em sua casa ... Precisamos sim de uma Sociedade mais Justa, mais antes disso, precisamos urgente de uma Sociedade mais Racional. Hoje, embora muitas pessoas se vistam elegantemente em seus carrões e lugares de alto nível onde frequentam...; á cabeça ainda possui definições de um “Dinossauro”, e seu coração vive ainda na “Idade da Pedra”. Triste Sociedade, que torna á Travesti, “em pessoas cercadas pela violência”. “Racionabilidade”, um termo novo, mais com obrigação de ser entendido e estudado profundamente. Vista-se com uma Alma livre, “o destrato, o descaso”, não leva á nada. Virar as costas, ou lavar suas mãos sobre o assunto, não muda também nenhuma situação. Não tape seus olhos..., mude, ninguém pode ser covarde nessa hora...  “Se você não faz nada para mudar. Você já perdeu o maior de seus Valores, “amar o Próximo”. Esqueça o que lhe foi ensinado no Passado, porque se não nunca teremos um Futuro. Uma Sociedade pra ser Justa, possui como primeira menção, Evoluir. O que temos ainda, é o mesmo chicote, que açoitava os escravos, somente como diferença é que está em nossas mãos. Livra-se dele...”. 

FELIPE PRADO
INTEGRAÇÃO SOCIAL. 


Journée mondiale contre le sida: les associations toujours mobilisées
Publié par Maëlle Le Corre

Découvrez aussi les nouveaux spots de prévention de Sida Info Service.
À l'occasion de la Journée mondiale de lutte contre le sida, de nombreuses associations se mobilisent comme chaque année pour informer, sensibiliser, mais aussi se souvenir. Petit tour d'horizon des manifestations qui auront lieu ce week-end.
 A Paris, 24 associations de lutte contre le VIH/sida seront présentes dmanche 1er décembre, de 10h à 17h, dans un village interassociatif monté par le Crips, place de la République. Act Up-Paris organise une marche samedi 30 novembre. Le rendez-vous est donné à 18h, place de la République, avec également une Cérémonie du Patchwork des Noms. L'association s'est d'ailleurs insurgée contre ce qu'elle considère comme un désengagement de la part du président de la République sur le terrain de la lutte contre le sida: «François Hollande a annoncé le gel de la contribution française au Fonds mondial anti-sida, principal contributeur de l'accès aux antirétroviraux au Sud. Nicolas Sarkozy avait pris la même décision à son arrivée au pouvoir. Cette décision est non seulement contraire aux engagements présidentiels, mais totalement irresponsable alors que l'on sait aujourd'hui qu'un petit effort financier supplémentaire permettrait d'atteindre un point de bascule pour contrôler l'épidémie et en inverser le cours. Pour se faire, le Fonds mondial s'est fixé comme objectif de réunir 15 milliards de dollars sur ces trois prochaines années. Y parvenir permettrait d'éviter 3,9 millions de nouvelles contaminations et d'économiser jusqu'à trois fois le montant investi.»
A Montpellier, la Lesbian & Gay Pride organise quatre jours autour de la lutte contre le sida, avec une manifestation aux côtés des Soeurs de la Perpétuelle Indulgence demain après-midi, mais aussi la venue de Jean-Luc Romero lundi 2 décembre pour remettre à la maire Hélène Mandroux le label «Ville engagée contre le sida». Enfin, mercredi 4 décembre, des équipes de bénévoles distribueront plus de 10000 kit préservatifs/gels aux couleurs du club de Montpellier Hérault Sport Club, à l'occasion du match de football contre Lorient.
A l'occasion de la Journée mondiale de la lutte contre le sida, deux spots de prévention ont été lancés le 28 novembre par Sida Info Service. 





Minhas vivencias,,,
Minhas vivencias e experiências, não são aprendizados desta vida. Mais de muitas outras já vividas. Nesta vida, á referencia se chama atitude, algo relacionado ao Presente, enquanto vivencias são provedoras de meu Passado, Presente e Futuro armazenados em meu inconsciente. Esta é a experiência acumulativa de meu Espírito. Não existe duvidas, que em minhas vivencias, já fui gay, como já fui hetero, e provavelmente travesti em condições ultrapassadas das de hoje. Já fui monge, religioso, como já roubei muito provavelmente. Meu Espírito é meu encargo e Karma. Quando pedimos na Espiritualidade para não julgar ninguém, se refere á quê provavelmente você já fez coisas piores, sim ou não. Quando peço reflexão é preciso entender que nesta vida Material nos é pedido com obrigatoriedade os encargos a nos relacionados de Caridade e Fraternidade.

FELIPE PRADO 



Acompanhe todas as nossas Postagens indicadas no lado direito de nossa REVISTA BLOG ELETRÔNICA 







Até que ponto adiantam nossas lagrimas?
Eu tenho em meus dois Perfis, uma maioria total de “trans”. Uma minoria segue meu trabalho. O que é uma pena, saber que a maioria ainda não entendeu que este trabalho é um “parar das lagrimas”. Ou como o trabalho de tantas outras pessoas Militantes da causa. “Mais beber, ferver, fumar um, agitar todas, ainda está em primeiro lugar”. Uma das formas de se viver menos, é não saber escolher suas amizades. “Vamos lá, a vida é curta, uma droga aqui, uma pedra ali, isso não muda nada...”. Não são amigos. Não condizem com a realidade das travestis, que é ascensão Social. Uma triste realidade muitas vezes não é que a Sociedade recrimina, sim ela recrimina, mais “maus amigos”, colaboram muito. Colaboraram em destruir sua imagem, sua saúde, e sua vida. Mais muitas ainda não perceberam isso. E o que mais tem, e gente que está na mais pura “desgraça”, fingindo ser feliz, e quer te levar junto pra esta mesma “felicidade”. A felicidade sem volta. Quando morre um senhor de 60 anos, as pessoas comentam, “morreu novo né”, e ficam assustadas, o que ele tinha será? Porque quero me cuidar, pra que isso não aconteça comigo. Se morre uma trans de 60 anos, as pessoas consideram um Milagre isso. As separações são imensas...; mais muitas delas são devido suas escolhas. Já conversei com trans que literalmente me disseram “viver, é mais difícil que morrer”. Mais não é a vida, os as imposições Sociais que são massacrantes, mais sim á falta de alicerces para enfrentar esta vida. E alicerces, vem de boas pessoas. Feliz a pessoa que não é influenciável, porque perder a personalidade, também é uma morte em plena vida. A vida, te quer VIVA! Te quer linda, mais não pra uma festa, uma balada, NÃO! Ela te quer para amadurecer com ela, e juntas dançarem milhares de valsas em cada amanhecer. Você não escolheu mal ser travesti, ao contrário, fez o que era mais certo pra sua vida e seu íntimo, mais na vida de algumas, algumas escolhas não foram as melhores. Cada vez que perco uma amiga, um pedaço de mim morre junto. Nada mais salva de mim esta parte que morreu. Em cada linha escrita, uma lagrima cai-a em meu teclado. Porque hoje mais um Anjo partiu de nosso convívio. E de agora pra frente Kauanny Ferrari, também se chama ausência. E minhas lagrimas, possuem nome de saudades. Saudades de muitas pessoas que perdi, de uma triste dor, que eu nunca terei como curar. Mais uma coisa ninguém pode negar, todos os dias eu trabalho na conscientização Social e também das mulheres trans. Porque eu ainda tenho um sonho, mesmo que molhado em minhas lagrimas, de dançar a valsa da vida, longamente ao seu lado. Escolha o que é melhor pra você. Escolha tudo que seja o melhor pra você. Se apegue as pessoas que querem sua felicidade.


FELIPE PRADO
“Esta estória acima. Pode não fazer parte da vida como de nossa amiga Kauanny Ferrari. Mais faz parte de um número enorme de pessoas, que são influenciadas por péssimas amizades. Sua auto-valorizão e estima, devem garantir suas respostas perante o lado triste da vida. Ser verdadeiro com as pessoas. Amar e tratar bem, é o começo de uma Sociedade menos “rachada” e corrompida. Mude sua forma de ser e ver as pessoas. Todo Preconceito é uma arma, deixando a vítima influenciável a más escolhas e más companhias”. 









Fabi Vlasak

Beleza digna das grandes Top Model´s do Mundo.
Fabi Vlasak
Boas Amizades. Ela se Orgulha disso.
Beleza que Encanta.
Alegria de Viver. 
Fabi Vlasak está entre as Mulheres mais lindas do Brasil. Amiga e pessoa divertida, adora Festas e Badalações. Sempre paquerada em todos os lugares onde anda, ela escolhe bem com quem ficar. “Qualquer um”, não satisfaz está mulher belíssima.
Fabi Vlasak



Divina-Diva!

Megan Ricchi. Abre as Portas de sua casa para receber nossa Revista. 
Megan Ricchi é linda! O tipo de beleza que podemos considerar acima de toda média. É quando a beleza se torna LUXO.
Megan Ricchi é uma pessoa tranquila. Priva por sua elegância e perfumes caríssimos, como uma guarda-roupas de dar inveja a qualquer mulher.
Divinamente. Megan Ricchi.
Sedutoramente. Megan Ricchi.




Andréa De Oliveira.

Andréa De Oliveira, divertida, repleta de amizades. Adora dançar. Adora chamar atenção. E realmente sua beleza morena conquista a todos. 

Andréa De Oliveira.
Ela adora praia. Adora Noite. Ama viver. 

Andréa De Oliveira.

Curtindo a felicidade de ser Andréa De Oliveira. 




Sophia Alves.

Uma pessoa prá lá de especial. Sophia Alves é super-mega educada com as pessoas. Sua maturidade é percebida nas primeiras palavras. E é sempre uma delícia conversar com ela. Inteligente ela sabe sempre aonde pisa, ou aonde pode pisar. Carismática, arrebenta nas Pistas de Dança. Com suas amigas, tudo se torna Festa. 

A dúvida dá gente é quem curte quem? _Acho que o Sol curte e muito a beleza de Sophia Alves. 




Kayla Do Vale.

MODELANDO - Kayla Do Vale.
Kayla Do Vale. 

Kayla Do Vale é aquele tipo de mulher que é linda em todos os sentidos.

Kayla Do Vale é uma mulher sensível. Apaixonante e apaixonada pela vida. 

E se você convidar a Kayla Do Vale para uma Balada, que você não seja desanimado(a). Porque ela é sempre a última a ir embora...

É comum ouvir de suas amigas, “é impossível viver sem Kayla Do Vale”.  

Ela adora se vestir e se vestir muito bem. Isso é algo que ninguém tira dela.

Kayla Do Vale.






Nem Tudo é Transfobia.
Á Lei do Silêncio.

O que existe no computador de Brenda?
Existia sua própria morte!
Motivo: _Vergonha da família, esposa e filhos em sair com Travestis.
O erro de Brenda: _Deixar que o assunto fosse à tona na Itália.
Travestis e Polemica = MORTE!
Travestis. Um Universo sem fatalidades. Um Universo Fatal. Não se corrige. Não existe tempo de perdão. De se passar a “borracha” por cima de fatos. A Arma é a primeira coisa apresentada à elas. Não existe defesa. Mortes descritas em emboscadas. Planos ardilosamente preparados. Não existe Fuga.
Está não é uma triste estória, ou um fato isolado. Muitas são as “Brenda-s”. Muitas são as vítimas. Muitas são as despedidas.
Quem puxa o gatilho? _Muitas vezes á Impunidade.
A falta de Visibilidade das Travestis, proporcionam as brechas da Impunidade.
Quem matou foi a Transfobia! _Um maluco qualquer, que jamais será identificado. A explosão de uma loucura sórdida e desumana. Quando se MATA, um crime não pode ter nome. Tem que ter Justiça.
Os crimes estarão longe de serem solucionados. Longe de serem “impedidos de acontecer”. E longe de qualquer normalidade.
Enquanto não houver a Identidade Heterossexual da Mulheres Trans. Direitos e Deveres como qualquer Mulher. Nome e Razão Social. Dificilmente chegaremos á um senso comum de Integração Social.
Onde a Lei desta Selva de Pedra é..., “proteja-se, existe uma arma mirada em sua direção”.
Muitas “Brenda-s” tristemente ainda virão. Muitas lagrimas ainda cairão. Onde a grande questão, se chama Justiça Social e fim da Impunidade.
FELIPE PRADO


Uma despedida que abalou todas as Redes Sociais.


 Clama-se o Pedido de Justiça em um Crime que pode ainda se tornar um banho de sangue a ser derramado. A idoneidade de Agatha de Mello comoveu todas a Redes Sociais. Um Crime bárbaro e covarde se descreveu em lagrimas de dor e saudades; de familiares, amigos e toda Comunidade Trans. Serão precisos nomes para acalmar este Mar de Fogo. Fogo; cruzados entre amigos da vítima e acusados. Um estado de espirito tão inflamado que uma Guerra está Armada. Lados opostos se enfrentam, onde todos tem a perder. A insegurança está instalada em todas as partes. Dor que se transformou em ódio. Desejo de vingança. Justiça pelas próprias mãos. No sentimento das imparcialidade, se é que existe...; a impressão é que temos em mãos uma bomba pronta a explodir. Não existe uma outra formula para apaziguar está tempestade se não os acusados se apresentarem a Justiça e se defenderem legalmente. É preciso “apagar o fogo espalhado”, pois quem não deve não teme a Justiça não erra, e o Estado proporciona um Advogado caso a pessoa não tenha condições de pagar. “Neste momento não cabe a frase “Deus tarda mais não falta...”, pois qualquer inocência somente é possível provar Juridicamente. A gente espera que os acusados se pronunciem diante da Justiça sejam estes quem forem. Já houve uma injustiça e não se deve haver outra ou outras. Por isso a necessidade de quem está em posição de réu no Júri da vida, tem em suas mãos os fatos reais, entre sim ou não. No desespero a coerência se perde por completo. E a Justiça somente cabe as Autoridades e não a nenhum de nós. Esta é a necessidade de que A ou B acusados devem se entregar a Polícia. Relatar suas verdades. E a Justiça decidir o Veredito. As verdades e as inverdades devem ser provadas. E a Justiça deve ser feita. Como também toda a Justiça deve ser cobrada. Mais de maneira Legal. E a Sentença ser atribuída sem nenhuma dúvida. E os culpados devem pagar. Desde que sejam culpados.

“As pessoas acusadas devem se entregar a Justiça. Terão todo amparo para provarem que são inocentes. E em caso da prova de culpa, cumprir a Pena determinada”.



_Ninguém pode ou tem direito te instigar a violência. Mais possuem todos os direitos de cobrarem Justiça.   














Agatha de Mello era uma pessoa exemplar. Uma amiga querida e estimada. Honesta. Voluntariosa. Uma pessoas que a gente poderia definir imaginariamente como sem defeitos. Triste forma nos deixada de despedida. Sem tempo de um abraço ou um adeus. Hoje somente sonhamos com ela em forma de Anjo. E que lá do Céu ela ore por nós.


DESCANSE EM PAZ. AMIGA!

Todos os desfechos de nossa Revista se referem ao uso de camisinha em todas as relações sexuais sem exceções. A vida não merece desfecho. Cuidar-se e cuidar do Parceiro(a), é uma necessidade de VIDA. Muitas vezes a ignorância nos abre o leque de diversas D.S.T-s, por acreditarmos na não possibilidade de as contrair justamente por quem amamos, e isso uma verdade dolorosa. A camisinha é seu “salva-vidas”, sua garantia de uma saúde mental inclusive e a certeza de uma vida sexual ativa em total segurança. Cuide da sua vida. O orgasmos não possui a beleza de viver uma vida plena e saudável. SEXO SEM CAMISINHA NÃO É SEXO. É um ato suicida, que muitas vezes pode até não matar, mais as sequelas serão permanentes. SEXO SEM CAMISINHA, EVITE. Escolha sempre viver. Esta é a melhor opção. Para heterossexuais, homossexuais, bissexuais, e transexuais. CAMISINHA É UMA ESCOLHA PELA VIDA.

Felipe Prado