20131212

VOUKIS-MODELS- 6


A Lei do Aprendizado.
TRANSEXUALIDADE.
Possuímos infinitas Encarnações e Reencarnações. Por elas nos dividimos na Existência, nas diferentes formas Físicas. Ora nascendo homem, ora nascendo mulher. Aprendemos por nossas Reencarnações a lidar com as situações da força física, outrora da delicadeza e fragilidade. Lidar com a testosterona, ora progesterona. Tratar separadamente as experiências de fazer a barba, outrora menstruar. E assim também o aprendizado se divide em ser pai e ser mãe. Nesta trajetória da Matéria percebemos que o Espirito nossa maior Essência e companhia da Eternidade “não possui sexo”. E à sexualidade passa a ser um processo Karmico. Por tanto ora seremos heterossexuais, ora homossexuais, como também transexuais. Trejeitos, pessoas afeminadas ou masculinizadas, e com mudanças de sexo, nada ofende o “Céu”. Nosso corpo Físico e Material é nosso maior e único objeto de Aprendizado. Precisamos passar por todos processos mentais e físicos para um dia alcançarmos as mudanças dos Planos Materiais e a Evolução Espiritual. Nada é em vão e ninguém pode ser considerado um Fardo Social. Toda a obrigação da Humanidade consiste na “Aceitação” e amor perante o Outro. Somos Espíritos vivendo Experiências Físicas. Em que a única certeza, é que “somos todos iguais”.
FELIPE PRADO



MODELANDO – Fabricia Ferreira. 



Transexualidade não é doença.
O caminho difícil das mulheres Trans...
Transexualidade é uma manifestação do sexo oposto em crianças do sexo masculino (falando sobre mulheres Trans), em não concordância com o corpo que lhe pertence. Geralmente estas manifestações se iniciam muito cedo. Antes mesmo dos 5 anos, embora haja níveis de variações. A necessidade da mudança física da criança vive a mercê de enormes dificuldades. Não entendimento familiar, não entendimento religioso, discriminação, violência, e exclusão. Diferentemente das manifestações homossexuais a necessidade da trans é mudar-se fisicamente. Tal fase se torna conflitante perante família e Sociedade. Muitas vezes pais de trans, acabam buscando ajuda, sem ter um entendimento necessário para auxiliar. E na maioria das vezes não auxiliam, excluem. Em muitas famílias, o machismo é predominante, e domina toda família inclusive mães de trans, que em seu desespero não sabem como reagir. De acordo com a Psicóloga Diane Ehrensaft, de Oakland, especialista em identidade de gênero em crianças, nada tem haver na identidade trans, que identifique um doença física, mental ou Espiritual. E que o caminho trans, deve ser seguido normalmente.
FELIPE PRADO – REVISTA BLOG


Fabricia Ferreira

Amizade Perfeita...

Nada e mais perfeito e mais cumplice, que a amizade entre mulheres. Elas trocam segredos, tocam dores, trocam a maestria de dar ao Mundo o Milagre de uma nova vida. Ser mulher, é trocar informações. Direcionar-se a Sociedade. Posicionar-se a ela. Combate-la. Porque que pode gerar o Milagre de uma vida, deve lutar por outras. Ser mãe é a capacidade de amar todas as vidas. Adotar todas as pessoas. Nada mais perfeito então que a amizade entre as mulheres. Mulheres cuidam. Acolhem. Vivenciam experiências do amor de forma diferente do homem. Tudo devido a maternidade. A este espetáculo impossível aos homens. Por tanto mulheres e mulheres combinam muito. Nos tempos de hoje, em um universo masculino tão deteriorado. Tão conturbado. Tão abandonado pelas verdades, além de amizade, elas também passaram a se amar. E nada mais comum. Não se precisar ser a favor da homossexualidade para entender que pessoas inteligentes estão buscando suas verdades. Seu conforto de coração. Fidelidade. Os homens se perderam em sua própria estória. Nada mais normal por tanto, do que mulheres unidas. E nesta união, nada ainda mais normal que a interação e amizade de mulheres e mulheres Trans. Nada mais perfeito que serem amigas. Que acolher uma a outra. Que trocarem conversas, dores, terrores passados. Nada melhor que um bom papo entre mulheres. E em um mundo que se excluem Trans, em uma Sociedade que muitas vezes a ignora. Nada melhor, que o extinto maternal, pra cuidar. Desmistificar. Criarem vínculos. Por que ser mãe é um ato de amor. E amor em adoção, inclusive de adoção e cuidados. Estes são atos de mãe, e de quem é verdadeiramente Mulher. FELIPE PRADO. 

Natasha Fênix.



Ela é simplesmente linda!
Gabriela Rodrigues.
Esculturalmente linda.
Beleza é Fundamental.
MODELANDO - Gabriela Rodrigues.
Gabriela Rodrigues.



A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie. Chega a viver cerca de 70 anos. Porém, para chegar a essa idade, aos 40 anos, ela precisa tomar uma séria e difícil decisão. Aos 40 anos, suas unhas estão compridas e flexíveis e já não conseguem mais agarrar as presas, das quais se alimenta.O bico, alongado e pontiagudo, se curva. Apontando contra o peito, estão as asas, envelhecidas e pesadas, em função da grossura das penas, e, voar, aos 40 anos, já é bem difícil! Nessa situação a águia só tem duas alternativas: deixar-se morrer... ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e lá recolher-se, em um ninho que esteja próximo a um paredão.Um lugar de onde, para retornar, ela necessite dar um vôo firme e pleno.Ao encontrar esse lugar, a águia começa a bater o bico contra a parede até conseguir arrancá-lo, enfrentando, corajosamente, a dor que essa atitude acarreta. Espera nascer um novo bico, com o qual irá arrancar as suas velhas unhas.Com as novas unhas ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses, "renascida", sai para o famoso vôo de renovação, para viver, então, por mais 30 anos.
Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos resguardar, por algum tempo, e começar um processo de renovação. Devemos nos desprender das (más) lembranças, (maus) costumes, e, outras situações que nos causam dissabores, para que continuemos a voar. Um vôo de vitória. Somente quando livres do peso do passado (pesado), poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. Destrua, pois, o bico do ressentimento, arranque as unhas do medo, retire as penas das suas asas dos maus pensamentos e alce um lindo vôo para uma nova vida.
Um vôo de vida nova e feliz.


A Sociedade precisa de Cura Urgente.
A jovem Travesti conhecida como VITORIA de apenas 16 anos, morta nessa madrugada com 2 tiros, provavelmente quando fazia programa na localidade da mangueira. Ponto de prostituição de Travestis e Transexuais.



Jayna Melyssa Dicapri
MODELANDO - Jayna Melyssa Dicapri



CINEMA
Cinema (do grego: κίνημα - kinema "movimento") é a técnica e a arte de fixar e de reproduzir imagens que suscitam impressão de movimento, assim como a indústria que produz estas imagens. As obras cinematográficas (mais conhecidas como filmes) são produzidas através da gravação de imagens do mundo com câmeras (câmaras) adequadas, ou pela sua criação utilizando técnicas de animação ou efeitos visuais específicos.
Os filmes são assim constituídos por uma série de imagens impressas em determinado suporte, alinhadas em sequência, chamadas fotogramas. Quando essas imagens são projetadas de forma rápida e sucessiva, o espectador tem a ilusão de observar movimento. A cintilação entre os fotogramas não é apercebida devido a um efeito conhecido como persistência da visão: o olho humano retém uma imagem durante uma fração de segundo após a sua fonte ter saído do campo da visão. O espectador tem assim a ilusão de movimento, devido a um efeito psicológico chamado movimento beta.
O cinema é um artefato cultural criado por determinadas culturas que nele se refletem e que, por sua vez, as afetam. É uma arte poderosa, é fonte de entretenimento popular e, destinando-se a educar ou doutrinar, pode tornar-se um método eficaz de influenciar os cidadãos. É a imagem animada que confere aos filmes o seu poder de comunicação universal. Dada a grande diversidade de línguas existentes, é pela dublagem (dobragem) ou pelas legendas, que traduzem o diálogo noutras línguas, que os filmes se tornaram mundialmente populares.
A origem da palavra "cinema" deve-se à circunstância de ter sido o cinematógrafo o primeiro equipamento utilizado para filmar e projetar. Por metonímia, a palavra também se refere à sala onde são projetadas obras cinematográficas.

O uso da película para a produção de filmes encontra-se em recessão. O cinema digital está em plena expansão desde meados da primeira década do séc. XXI, tanto na tomada de vistas como na projeção. O digital permite, além disso, que os filmes circulem fora dos circuitos tradicionais de distribuição, entre particulares e instituições.
A invenção da fotografia, e sobretudo a da fotografia animada, foram momentos cruciais para o desenvolvimento não só das artes como da ciência, em particular no campo da antropologia visual.
O cinema existe graças à invenção do cinematógrafo, inventado pelos Irmãos Lumière no fim do século XIX. Em 28 de dezembro de 1895, na cave do Grand Café, em Paris, realizaram os dois engenhosos irmãos a primeira exibição pública e paga da arte do cinema: uma série de dez filmes, com duração de 40 a 50 segundos cada (os primeiros rolos de película tinham apenas quinze metros de comprimento). Os filmes até hoje mais conhecidos desta primeira sessão chamavam-se "A saída dos operários da Fábrica Lumière" e "A chegada do trem à Estação Ciotat", cujos títulos exprimem bem o seu conteúdo. Apesar de também existirem notícias de projeções um pouco anteriores, de outros inventores (como os irmãos Max e Emil Skladanowsky 1 2 na Alemanha), a sessão dos Lumière é aceita pela grande maioria da literatura cinematográfica como o marco inicial da nova arte. O cinema expandiu-se a partir de então pela França, por toda a Europa e Estados Unidos, por intermédio de cinegrafistas enviados pelos irmãos Lumière para captar imagens pelo mundo afora.
...esta mesma época, um certo mágico ilusionista, chamado Georges Méliès, dono de um teatro nas vizinhanças do local da primeira exibição dos Lumière, quis comprar um cinematógrafo para o utilizar em seus espetáculos. Os Lumière não quiseram vender-lhe o aparelho: o pai dos irmãos inventores argumentava que o cinematógrafo tinha unicamente finalidade científica e que o mágico teria, por certo, prejuízo se gastasse dinheiro com a máquina para fazer entretenimento. Frustrado, Méliès conseguiu no entanto adquirir um aparelho semelhante na Inglaterra, fabricado por Robert William Paul, tornando-se assim o primeiro grande produtor de filmes de ficção, com narrativas sedutoras e truques aliciantes, destinados ao grande público: os primeiros efeitos especiais da história do cinema. Foi ele o criador da fantasia na produção e realização de filmes.
Logo depois, nas duas primeiras décadas do século XX, o diretor estadunidense David W. Griffith, um dos pioneiros de Hollywood, realizou filmes que o levaram a ser considerado pela historiografia cinematográfica o grande responsável pelo desenvolvimento e pela consolidação da linguagem do cinema, como arte independente, apesar das polêmicas (polémicas) ideológicas em que se envolveu. Foi ele o primeiro a fazer filmes em que se utilizou a montagem e em que certos movimentos de câmera (câmara) foram usados com maestria, estabelecendo assim os parâmetros da linguagem cinematográfica, que a partir de então se universalizou. Destaque para "Intolerância", admirado até hoje por cineastas e cinéfilos de todo o mundo. Seguidamente, certos agentes do Construtivismo russo, Dziga Vertov no documentário e Sergei Eisenstein na ficção, darão uma importante e decisiva contribuição para o desenvolvimento das técnicas narrativas e de montagem no cinema.
Em suma, os irmãos Lumière e Meliès deram origem a dois géneros fundamentais de cinema: o cinema documental e o cinema de ficção. Como forma de registrar (registar) acontecimentos ou de narrar histórias, o cinema é considerado uma arte, denominada sétima arte, desde a publicação, em 1911, do Manifesto das Sete Artes do teórico italiano Ricciotto Canudo.
Capturando imagens e som para efeitos de comunicação, o cinema também é mídia. Desde a sua origem que é arte e comércio. A indústria cinematográfica cedo se transforma em negócio lucrativo em países como a Índia e os Estados Unidos, respetivamente o maior produtor em número de filmes por ano e o que possui a maior economia cinematográfica, tanto no mercado interno quanto no volume de exportações.
No suporte em película, a projeção de imagens estáticas em sequência para criar a ilusão de movimento terá de ser de no mínimo 16 fotogramas (quadros) por segundo, para que o cérebro humano não detete que são simples imagens isoladas. Desde 1929, juntamente com a universalização do cinema sonoro, as projeções cinematográficas no mundo inteiro foram padronizadas em 24 quadros por segundo. O cinema digital alterou este padrão. Em vídeo digital é comum o uso de 25 frames (fotogramas) por segundo e de 30 nos EUA.
HOJE; a gente pode dizer que não vivemos mais se esta Arte Mundial que nos encanta tanto. E nossa felicidade com o crescimento do Cinema Brasileiro com ótimos filmes. 


CINEMA
Atualidades – Atrizes.

Sharon Stone
Sharon Vonne Stone (Meadville, 10 de março de 1958) é uma atriz, modelo e produtora americana. Ela alcançou o reconhecimento internacional por seu papel no thriller erótico Instinto Selvagem. Foi nomeada para um Oscar de Melhor Atriz e ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz em um Filme Dramático por sua atuação em Casino.
Famosa por protagonizar o filme Basic Instinct de 1992, Sharon além de bela possui um QI de 154, o que a classifica oficialmente como "superdotada". Teve desempenho acadêmico excepcional, cursando a segunda série do ensino fundamental aos cinco anos de idade e tornando-se universitária aos 15. Durante o período escolar, apresentava um comportamento anti-social e possuía distúrbios de imagem corporal.
Aos dezenove anos, foi candidata a Miss Pensilvânia, mudou-se para Nova Jersey e foi contratada pela agência Ford Models. Após viver na Europa por algum tempo e participar de comerciais das empresas Burger King e Maybelline, retornou aos Estados Unidos decidida a atuar profissionalmente e conseguindo seu primeiro papel no filme Stardust Memories, de Woody Allen, em 1980. A atriz chegou a posar nua na revista Playboy, ná época do filme Basic Instinct. Além do inglês, fala fluentemente italiano. Possui uma estrela na Calçada da Fama. Na franquia cinematográfica sobre Alan Quatermain contracenou com o ator Richard Chamberlain, famoso pelo seriado Dr. Kildare. Participou de um episódio da série de longas Loucademia de Polícia. Teve três casamentos, o último com o jornalista e executivo Phil Bronstein, mas hoje está solteira. Tem três filhos adotivos (Roan Joseph Brostein, Laird Vonne Stone e Quinn Stone), o primeiro quando ainda estava unida a Bronstein.
A atriz é filha de Joseph Stone e Dorothy Stone e tem dois irmãos (Mike Stone e Patrick Stone) e uma irmã (Kelly Stone). Em 1984, chegou a ser cotada para fazer o filme Indiana Jones and the Temple of Doom (Indiana Jones e o Templo da Perdição) mas o papel de Willie Scott, namorada de Indiana Jones, foi interpretado por Kate Capshaw.
Filmografia parcial.

1985 – King Solomon's Mines (As Minas do Rei Salomão)
1987 – Alan Quatermain and the Lost City of Gold (Alan Quatermain e a Cidade Perdida de Ouro)
1988 – Tears in the Rain (Paixões Proibidas)
1988 – Above the Law (Nico, Acima da Lei)
1989 – Blood and Sand (Sangue e Areia)
1990 – Total Recall (O Vingador do Futuro)
1991 – Diary of a Hitman (Dominada pelo Medo)
1992 – Basic Instinct (Instinto Selvagem)
1993 – Sliver (Invasão de Privacidade)
1994 – Intersection (Intersection — uma escolha, uma renúncia)
1994 – The Specialist (O Especialista)
1995 – Casino
1995 – The Quick and the Dead (Rápida e Mortal)
1996 – Last Dance (A última dança)
1996 – Diabolique
1998 – Sphere (Esfera)
1998 – The Mighty (Sempre Amigos)
1999 – The Muse (A Musa)
1999 - Gloria (Gloria)
2000 – If These Walls Could Talk 2 (Desejo Proibido)
2000 – Picking Up The Pieces (Recolhendo os Pedaços)
2003 – Cold Creek Manor (Garganta do Diabo)
2004 – A Different Loyalty (Lealdade Traída)
2004 – Catwoman (Mulher-Gato)
2005 – Broken Flowers
2006 – Basic Instinct 2 (Instinto Selvagem 2)
2007 – Alpha Dog
2009 – Streets of blood (50 cent)
2011 – Largo Whinch 2–The Burma Conspiracy ("Largo Whinch 2")
2012 – Gods Behaving Badly
Oscar.
Indicada para Melhor Atriz por Cassino.
Globo de Ouro.
Melhor Atriz (Drama) – Cassino
Indicada para Melhor Atriz (Drama) – Instinto Selvagem
Indicada para Melhor Atriz (Comédia) – A Musa
Indicada para Melhor Atriz Coadjuvante – Sempre Amigos



Em dia de voo. Nikólly Khoeller.



Maria Eduarda Venturini.
Maria Eduarda Venturini.
No Camarim.
Sambódromo de Floripa.
Desfile de charme e beleza. 
Maria Eduarda Venturini.
Rainha dos Palcos. Maria Eduarda Venturini.




"... Tudo o que damos ao mundo retorna e ressoa. O mundo é um lugar que faz eco. Se atirarmos raiva, a raiva voltará, se dermos amor, o amor voltará.... Tudo o que você semeia, você colhe, tudo o que você dá, você recebe." Só você tem a chave de tudo.
 Osho



Amanda Pavarotti.


kethllyn Lacerda em final de tarde com sol. 


Pura beleza Ka Oliveira. 

Ka Oliveira. 
Ka Oliveira. 


Talessa Top






Super TOP
Alice d´Castro


Conversando com um amigo terapeuta. Ele me dizia, que de alguma forma a Prostituição influencia a Depressão. E nas mulheres trans principalmente. Uma segunda etapa, pode ser a síndrome de pânico. Veja os sintomas;;;... e não seja vitima dela, procure ajuda.


Mesmo que seja um lema?
Arrastar-se é aceitável. 
Cair é aceitável. 
Vomitar é aceitável. 
Chorar é aceitável. 
Sangue é aceitável.
Dor é aceitável.
Desistir NÃO É...
Precisamos de mudanças. Precisamos VIVER!



Alexandra Beatriz. Linda de Viver.
Curtindo seu dia de Sol e relax. 



Premiação da Rafaelly Wiest. Luta frente a Comunidade LGTB. E contribuições na Luta contra DST-AIDS. 
Rafaelly Wiest. 

Transexualidade não é opção sexual. Não é mudança de sexo. Não é se vestir com roupas do sexo oposto. Transexualidade é exercer fisicamente e vestualmente as necessidades de seu Espirito. Cumprir pela honestidade física e Espiritual o exercício de seu Karma. O Espirito não erra seu trajeto. Tudo acontece em perfeita ordem e deve ser Respeitado.
FELIPE PRADO


 Em noite de Brilho e Glamour. Paola Miranda



Top!
Giselle Sakai 



Pronta pra Balada Alice Gomes. 





Minha amiga Mega-Querida. Marcelle Dy Ferrari. 




Belíssima Júlia Avancini.


MODELANDO – Alessandra Leite.
Mostrando suas novas medidas. Muita Malhação!


20 de Março;
Feliz Aniversário.
Leticia Close.
Com a amiga, Pauletty Pink.
Um Corpo sem Defeitos.
Eterna Rainha da Bateria, todos os Anos. 
Uma Constelação De Beleza.
Leticia Close.




DIGA NÃO AOS ABUSOS PORNOGRÁFICOS. 
Acompanhe todas as nossas Postagens e Textos.




Karina Guedes



Gabrielly Close.



Alexia Firenze.



Ana Flavia Garcia.

Querida amiga. Flavinha. 




Rafaela Magalhães.
MODELANDO - Rafaela Magalhães.

As Mulheres mais Lindas do Mundo.

Ensaio Fotográfico - Rafaela Magalhães.
Rafaela Magalhães
Rafaela Magalhães
Rafaela Magalhães
 
Rafaela Magalhães
Rafaela Magalhães





Uma das mulheres mais lindas do Mundo.
Eduarda Martins.




Uma Amiga Especial. Uma pessoa Epecial.

Um coração Especial.
Carol Vlasak.
Uma das mulheres mais Elegantes da Europa.
Fala diversos idiomas. E conhece quase todos os lugares do Mundo. 
Carol Vlasak.


Modelando - Carol Vlasak.



Alicya Ferrari

Modelando - Alicya Ferrari.

Revista Eletrônica



Lorena Marques Gutierrez da Silva.




Nikólly Khoeller



Campanhas!










...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. 

Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... 
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... 
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... 
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." 
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... 
Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos 
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... 
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas 
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.



Tassia Freitas.


Alessandra Freitas.



Fabiolla Agostinelli.




Hellen Costa.



Todos somos Iguais.



Patrícia Costa.

Reúne Amigas para Desfile de Carnaval.
Beleza a Passarela do Samba.
Explosão de Alegria.


FELIPE PRADO. REVISTA!

AS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO.

Natalya Mazzafera Colares.

Ela é uma das Mulheres mais paqueradas.
Existe fila em seu Facebook.
Dona de um corpo Escultural.
Natalya é sensualidade a flor da pele.



Beatriz Close.
MODELANDO - Beatriz Close. 
Beatriz Close.




Evelyn Braga.
DIVA.
MODELANDO- Evelyn Braga. 
Momento Glamour.
CHIQUE.
MODELANDO- Evelyn Braga.







Todos os desfechos de nossa Revista se referem ao uso de camisinha em todas as relações sexuais sem exceções. A vida não merece desfecho. Cuidar-se e cuidar do Parceiro(a), é uma necessidade de VIDA. Muitas vezes a ignorância nos abre o leque de diversas D.S.T-s, por acreditarmos na não possibilidade de as contrair justamente por quem amamos, e isso uma verdade dolorosa. A camisinha é seu “salva-vidas”, sua garantia de uma saúde mental inclusive e a certeza de uma vida sexual ativa em total segurança. Cuide da sua vida. O orgasmos não possui a beleza de viver uma vida plena e saudável. SEXO SEM CAMISINHA NÃO É SEXO. É um ato suicida, que muitas vezes pode até não matar, mais as sequelas serão permanentes. SEXO SEM CAMISINHA, EVITE. Escolha sempre viver. Esta é a melhor opção. Para heterossexuais, homossexuais, bissexuais, e transexuais. CAMISINHA É UMA ESCOLHA PELA VIDA.

Felipe Prado