20140401

VOUKIS-MODELS- 8




EDIÇÃO - FELIPE PRADO


Preceitos & Preconceitos. 

Vivemos em uma Sociedade atrasada Educacionalmente. Ainda hoje, em pesquisas na Internet, encontramos o abuso da ignorância nas questões relacionadas ao Estupro. Cerca de 65% ainda consideram as mulheres como incentivadoras do Estupro. Vítimas do Machismo Social, afirma que minissaias, e a forma de se vestir, influenciam homens á atos de violência contra a mulher. Onde a única verdade, é que elas são Vítimas e não incentivadoras desta violência. A mulher não pode temer o homem. O homem é quem deve temer a Justiça.

FELIPE PRADO 


Karina Guedes.

Impossível falar dessa menina sem falar de felicidade. Ela esbanja sorriso. Alegria. Ela é simplesmente isso, FELICIDADE.
 
Karina Guedes.
Karina é reconhecida por um corpo Perfeito. Todas as medidas Perfeitas. Claro que isso é uma batalha diária. Ela leva tudo isso muito a sério. Mais não muda seu jeito de ser. Com toda beleza, nunca deixou de ser uma pessoa extremamente humilde.
Karina Guedes.
Ela viaja a trabalhos por todo o Brasil. Aonde ela passa ela se torna amiga de todos facilmente. Seu jeito meigo e carinhosa, abre a ela as portas de todos os corações que a conhecem. Eu também sou um apaixonado por ela. E assim todo mundo. 
Ensaio - Karina Guedes.





Gabrielly Close.
Um rosto delicado. Uma sensualidade sem igual. Ela se chama Gabrielly Close.
Ensaio - Gabrielly Close.
MUSA.
Elegante.
Ela é uma unanimidade entre todas e todos. As pernas mais bonitas de Brasil. Gabrielly Close representa o corpo escultural da mulher brasieleira da atualidade.
Gabrielly Close.



Este CRIME pode estar acontecendo agora. Em sua casa, na casa de um parente, na casa de um amigo, na casa de seu vizinho. Você pode ser o alivio da dor desta criança. Faça a sua parte. Denuncie.  



Nicolle Leite.
Beleza. 
Escultura Física. 
Nicolle Leite.
Glamour.
Nicolle Leite.



Ela Existe Mesmo?
Pois É “Existe”!
Tifanny Luiza.
Tifanny Luiza uma das Mulheres mais Sensuais do Brasil.

Ensaio - Tifanny Luiza.
Ensaio - Tifanny Luiza.

Balada!
Balada + Amiga = Noite Perfeita. Tifanny Luiza.
Também adora curtir sua casa. Filmes e Internet. 
Corpo perfeito não vem de graça. Tifanny Luiza.
MODELANDO - Tifanny Luiza.










2 de Abril.

O autismo é uma disfunção global do desenvolvimento. É uma alteração que afeta a capacidade de comunicação do indivíduo, de socialização (estabelecer relacionamentos) e de comportamento (responder apropriadamente ao ambiente — segundo as normas que regulam essas respostas). Esta desordem faz parte de um grupo de síndromes chamado transtorno global do desenvolvimento (TGD), também conhecido como transtorno invasivo do desenvolvimento (TID), do inglês pervasive developmental disorder (PDD). Entretanto, neste contexto, a tradução correta de "pervasive" é "abrangente" ou "global", e não "penetrante" ou "invasivo". Mais recentemente cunhou-se o termo Transtorno do Espectro Autista (TEA) para englobar o Autismo, a Síndrome de Asperger e o Transtorno Global do Desenvolvimento Sem Outra Especificação.
Algumas crianças, apesar de autistas, apresentam inteligência e fala intactas, outras apresentam sérios problemas no desenvolvimento da linguagem. Alguns parecem fechados e distantes, outros presos a rígidos e restritos padrões de comportamento. Os diversos modos de manifestação do autismo também são designados de espectro autista, indicando uma gama de possibilidades dos sintomas do autismo. Atualmente já há a possibilidade de detectar a síndrome antes dos dois anos de idade em muitos casos.
Certos adultos com autismo são capazes de ter sucesso na carreira profissional. Porém, os problemas de comunicação e socialização causam, frequentemente, dificuldades em muitas áreas da vida. Adultos com autismo continuarão a precisar de encorajamento e apoio moral na sua luta para uma vida independente. Pais de autistas devem procurar programas para jovens adultos autistas bem antes dos seus filhos terminarem a escola. [Dica]: Caso conheça outros pais de adultos com autismo, pergunte sobre os serviços disponíveis.
O autismo afeta, em média, uma em cada 88 crianças nascidas nos Estados Unidos, segundo o CDC (sigla em inglês para Centro de Controlo e Prevenção de Doenças), do governo daquele país, com números de 2008, divulgados em março de 2012. -- no Brasil, porém, ainda não há estatísticas a respeito do TEA . Em 2010, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, a ONU declarou que, segundo especialistas, acredita-se que a doença atinja cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, afetando a maneira como esses indivíduos se comunicam e interagem. O aumento dos números de prevalência de autismo levanta uma discussão importante sobre haver ou não uma epidemia da síndrome no planeta, ainda em discussão pela comunidade científica. No Brasil, foi realizado o primeio estudo de epidemiologia de autismo da América Latina, publicado em fevereiro de 2011—com dados de 2010 --, liderado pelo psiquiatra da infância Marcos Tomanik Mercadante (1960-2011), num projeto-piloto com amostragem na cidade paulista de Atibaia, aferiu a prevalência de um caso de autismo para cada 368 crianças de 7 a 12 anos. Outros estudos estão em andamento no Brasil.
Um dos mitos comuns sobre o autismo é de que pessoas autistas vivem em seu mundo próprio, interagindo com o ambiente que criam; isto não é verdade. Se, por exemplo, uma criança autista fica isolada em seu canto observando as outras crianças brincarem, não é porque ela necessariamente está desinteressada nessas brincadeiras ou porque vive em seu mundo. Pode ser que essa criança simplesmente tenha dificuldade de iniciar, manter e terminar adequadamente uma conversa, muitos cientistas atribuem esta dificuldade à Cegueira Mental, uma compreensão decorrente dos estudos sobre a Teoria da Mente.
Outro mito comum é de que quando se fala em uma pessoa autista geralmente se pensa em uma pessoa retardada ou que sabe poucas palavras (ou até mesmo que não sabe alguma). Problemas na inteligência geral ou no desenvolvimento de linguagem, em alguns casos, pode realmente estar presente, mas como dito acima nem todos são assim. Às vezes é difícil definir se uma pessoa tem um déficit intelectivo se ela nunca teve oportunidades de interagir com outras pessoas ou com o ambiente. Na verdade, alguns indivíduos com autismo possuem inteligência acima da média.
A ciência, pela primeira vez falou em cura do autismo em novembro de 2010, com a descoberta de um grupo de cientistas nos EUA, liderado pelo pesquisador brasileiro Alysson Muotri, na Universidade da Califórnia, que conseguiu "curar" um neurônio "autista" em laboratório. O estudo, que baseou-se na Síndrome de Rett (um tipo de autismo com maior comprometimento e com comprovada causa genética), foi coordenado por mais dois brasileiros, Cassiano Carromeu e Carol Marchetto e foi publicado na revista científica.
Um Recado as Mães. ATENÇÃO.
Dificuldade de relacionamento com outras pessoas
Riso inapropriado
Pouco ou nenhum contato visual - não olha nos olhos
Aparente insensibilidade à dor - não responde adequadamente a uma situação de dor
Preferência pela solidão; modos arredios - busca o isolamento e não procura outras crianças
Rotação de objetos - brinca de forma inadequada ou bizarra com os mais variados objetos
Inapropriada fixação em objetos
Perceptível hiperatividade ou extrema inatividade - muitos têm problemas de sono ou excesso de passividade
Ausência de resposta aos métodos normais de ensino - muitos precisam de material adaptado
Insistência em repetição desnecessária de assuntos, resistência à mudança de rotina
Não tem real medo do perigo (consciência de situações que envolvam perigo)
Procedimento com poses bizarras (fixar objeto ficando de cócoras; colocar-se de pé numa perna só; impedir a passagem por uma porta, somente liberando-a após tocar de uma determinada maneira os alisares)
Ecolalia (repete palavras ou frases em lugar da linguagem normal)
Recusa colo ou afagos - bebês preferem ficar no chão que no colo
Age como se estivesse surdo - não responde pelo nome
Dificuldade em expressar necessidades - sem ou limitada linguagem oral e/ou corporal (gestos)
Acessos de raiva - demonstra extrema aflição sem razão aparente
Irregular habilidade motora - pode não querer chutar uma bola, mas pode arrumar blocos
Desorganização sensorial - hipo ou hipersensibilidade, por exemplo, auditiva
Não faz referência social - entra num lugar desconhecido sem antes olhar para o adulto (pai/mãe) para fazer referência antes e saber se é seguro
Observação: É relevante salientar que nem todos os indivíduos com autismo apresentam todos estes sintomas, porém muitos dos sintomas estão presentes entre os 12 e os 24 meses da criança. Eles variam de leve a grave e em intensidade de sintoma para sintoma, pois o autismo se manifesta de forma única em cada pessoa. Adicionalmente, as alterações dos sintomas ocorrem em diferentes situações e são inapropriadas para sua idade.Vale salientar também que a ocorrência desses sintomas não é determinista no diagnóstico do autismo. Para tal, se faz necessário acompanhamento com psicólogo, psiquiatra da infância ou neuropediatra.
Um dos tratamentos mais populares, eficazes e sem prejuízos é o ABA. ABA é uma sigla que significa, Applied Behaviour Analysis, que em português significa, Análise do Comportamento Aplicada. Análise do Comportamento Aplicada é uma área de pesquisa de novas tecnologias embasadas na psicologia comportamental, sendo uma delas o tratamento do autismo. Essa eficácia levou a uma legislação que obriga os serviços de saúde americanos, que utilizam terapias baseadas em evidências, a disponibilizarem esse tratamento.
Dentre as técnicas da terapia analítico-comportamental utilizadas incluem: Procedimentos de treino incidental, análises de tarefas, encadeamento, tentativas instrucionais embutidas em atividades e treino de tentativas discretas. Mais informações sobre o ABA.
De um modo geral o tratamento tem 4 objetivos:
Estimular o desenvolvimento social e comunicativo;
Aprimorar o aprendizado e a capacidade de solucionar problemas;
Diminuir comportamentos que interferem com o aprendizado e com o acesso às oportunidades de experiências do cotidiano; e
Ajudar as famílias a lidarem com o autismo.








Rebecca Marques.
Rebecca Marques.
Ela é um misto de Elegância e Charme. Combinações perfeitas para uma mulher tão linda.
Adora viagens e conhece mais de 20 Países diferentes.
Tímida. Caseira. São fatores que alimentam os desejos masculinos em conhece-la. Adora seus animais de estimação.
Encantos a Luz do Sol.
Rebecca Marques.
Rebecca Marques. Uma mulher de Luz Própria. 


Camilla Castro.


Alice Rodrigues. 

Belas e Velozes. 


Sthephanny Di Monaco Esteves.





Leticia Dayer.





Kauanny Rios.




Marcela Leite. 




Flavia Portela.

Flavia Portela.



Rafaelly Miranda.
Rafaelly Miranda.
Explosão de Beleza.

Rafaelly Miranda.

Entre amigas e Folia. 
Pronta pra Festa.

Todas curvas Perfeitas. 

DOMINGO

Rafaelly Miranda.



Um dos maiores LUTOS vivenciados nas Redes Sociais. Agatha de Mello. Em uma Emboscada, 4 tiros levaram a vida desta linda moça. Rixas, Transfobia. Quais seriam os motivos? Talvez o principal deles, ser Transexual. O LUTO pela beleza de Agatha emocionou milhares de pessoas. Mais entre Réu e Vitima, o oculto sempre vai se sobressair. 

Transfobia, “o encontro com a morte”. O motivo mais banal entre todos os seres humanos, “a não aceitação das diferenças”. A vida passa a ter um único valor, da pólvora destinada na mira da vítima, que não promoveu ou praticou mal algum. Transfobia é uma morte covarde vinda das mãos ferrenhas do Machismo. Grupos Sociais organizados se reúnem para o que eles entendem como uma “Faxina Social”. Livrar-se das Travestis. Estes Grupos Sociais existem desde os anos 80, início da Aids, identificada na Época com Doença Gay. Duas falhas neste parágrafos são evidentes, Aids é uma doença sexual transmissível a qualquer pessoa, ou por drogas ou contatos com sangue contaminado, não uma doença exclusiva de uma Classe determinada de pessoas. Outro erro é considerar uma Travesti com Gay, Travesti é uma Mulher Trans, com Direito ao nome Social Feminino. E isso é uma questão de Urgência. Sem o nome Feminino e os Direitos de Mulher a vulnerabilidade é muito maior. As esquinas de Noite vivem um caos de violência. A solidão é um atestado de Morte. Nossa Revista clama por apoio e Urgência. Estamos completamente sozinhos. Estamos completamente desamparados. Estamos no necrotério, se houver demora pra se pensar no assunto. Está “moça”, é mais uma vítima das ruas. Corpo rígido ainda encontrado de forma que tentava garantir sua defesa sem nenhum sucesso. A proteção destas vidas se inicia na mudança do nome Social. Nenhuma delas precisa ser “amputada sexualmente”, para que este Direito seja adquirido. É preciso apenas bom senso e boa vontade.


FELIPE PRADO 

A HORA DA SOLIDÃO. A fragilidade que conduz a morte. A falta de Proteção. Em sua grande maioria das TRAVESTIS não superam os 40 anos de Idade. Está é uma responsabilidade Social.











Nikólly Khoeller.

MODELANDO - Nikólly Khoeller.
Ela é a Namoradinha Gaúcha de Brasil. 

Ensaio - Nikólly Khoeller. 

Flash - Nikólly Khoeller.





Beatrice Andrade

Beatrice Andrade.
Pausa no Regime!
Ensaio - Beatrice Andrade.
Beatrice Andrade.
Ela ama os melhores Restaurantes.

Beatrice Andrade.




Katrinna Voguel.
Ensaio - Katrinna Voguel.
 
Katrinna Voguel.
MODELANDO - Katrinna Voguel.



Rio de Janeiro, capital do estado homônimo, é a segunda maior metrópole do Brasil, situada no Sudeste do país. Cidade brasileira mais conhecida no exterior, maior rota do turismo internacional no Brasil e principal destino turístico na América Latina e em todo Hemisfério Sul, a capital fluminense funciona como um "espelho", ou "retrato" nacional, seja positiva ou negativamente. Atualmente, o Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do país, depois de São Paulo. É também conhecida por Cidade Maravilhosa, e aquele que nela nasce é chamado de carioca. Em 2012, a paisagem urbana da cidade foi considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.
É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca (entre outros), o Estádio do Maracanã, o Estádio Olímpico João Havelange, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro, as florestas da Tijuca e da Pedra Branca, a Quinta da Boa Vista, a Biblioteca Nacional, a ilha de Paquetá, o réveillon de Copacabana, o carnaval carioca, a Bossa Nova e o samba.
Representa o segundo maior PIB do país (e o 30º maior do mundo ), estimado em cerca de 140 bilhões de reais (IBGE/2007), e é sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobras e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil, além do maior conglomerado de empresas de mídia e comunicações da América Latina, as Organizações Globo. Contemplado por grande número de universidades e institutos, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento do Brasil, responsável por 19% da produção científica nacional, segundo dados de 2005. Destaque para a Universidade Federal do Rio de Janeiro que publicou 5 952 artigos entre 1998 e 2002. Rio de Janeiro é considerada uma cidade global beta - pelo inventário de 2008 da Universidade de Loughborough (GaWC).
Foi a capital do Brasil de 1763 a 1960, quando o governo transferiu-se para a recém-construída Brasília. Sendo, sucessivamente, capital do Estado do Brasil (1621-1815) - uma colônia do império ultramarino português - de 1763 até 1815, depois do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves (1815-1822), do Império do Brasil (1822-1889) e da República dos Estados Unidos do Brasil (1889-1968) até 1960, em decorrência da fundação de Brasília, no mesmo ano, ocorrendo a transferência do governo para a última. Em 1968, já com a capital brasileira sendo Brasília, o Estado brasileiro tomou o nome de República Federativa do Brasil, sua denominação oficial até hoje.


Mais o Rio de Janeiro, não é somente a Capital Brasileira da Feijoada. Com influência Nordestina o Rio criou seu próprio modo de preparo da Dobradinha. 
Dobradinha com feijão branco.
Ingredientes:
2kg de bucho
Calabresa
Bacon
Cebola
Alho
Azeitona
Feijão branco
Coloral
Limão
Tomate
Sal e pimenta
Modo de preparo:
Coloque o bucho para ferver junto com o limão para tirar o cheiro, trocando a água 3 vezes. Em seguida, lave bem e fatie a dobradinha. Pique a calabresa em rodelas e, em seguida a cebola, o alho e o tomate.
Coloque o alho e a cebola para dourar, acrescente a calabresa e o bacon e refogue. Depois de refogado, inclua o bucho e mexa bastante. Se grudar, acrescente água. Depois de começar a dourar, acrescente tomate, azeitona, coloral, sal e pimenta. Para finalizar, acrescente o feijão e deixe cozinhar.



Eduarda Gaúcha.

Beleza que encanta o Sol.
Eduarda Gaúcha.
Ensaio - Eduarda Gaúcha.




Nenhuma diferença pode representar, exclusão, violência ou morte. Não se ofende a diferença. A maior prova de inteligência é respeitar o que se desconhece. Respeitar a vida, o trabalho, mais principalmente o existir. FELIPE PRADO.  


Todos os desfechos de nossa Revista se referem ao uso de camisinha em todas as relações sexuais sem exceções. A vida não merece desfecho. Cuidar-se e cuidar do Parceiro(a), é uma necessidade de VIDA. Muitas vezes a ignorância nos abre o leque de diversas D.S.T-s, por acreditarmos na não possibilidade de as contrair justamente por quem amamos, e isso uma verdade dolorosa. A camisinha é seu “salva-vidas”, sua garantia de uma saúde mental inclusive e a certeza de uma vida sexual ativa em total segurança. Cuide da sua vida. O orgasmos não possui a beleza de viver uma vida plena e saudável. SEXO SEM CAMISINHA NÃO É SEXO. É um ato suicida, que muitas vezes pode até não matar, mais as sequelas serão permanentes. SEXO SEM CAMISINHA, EVITE. Escolha sempre viver. Esta é a melhor opção. Para heterossexuais, homossexuais, bissexuais, e transexuais. CAMISINHA É UMA ESCOLHA PELA VIDA.

Felipe Prado 





Nenhum comentário:

Postar um comentário